página inicial
mensagem diretoria
sobre a câmara
acordos
historico
como associar-se
negócios
comunidade
cultura e turismo
feiras
fotos
publicidade
filiais
patrocinadores
dados estatisticos
carta embaixador
contato
     email  e-mail
site criado e desenvolvido por WbCD

http://www.advocaciarsilva.com.br/

Portal do Estado de São Paulo

Cummins

J&J





Artigos de Peter Palms em Inglês

Brazilian Beef

Abitrigo

Café Mogi

Sadia

abef






abipecs

Download do Adobe Acrobat Reader


Entre 22 e 23 de abril de 1999, em Brasília, foi constituída a COMISSÃO DE ALTO NÍVEL BRASIL-RÚSSIA DE COOPERAÇÃO ECONÔMICA, COMERCIAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA, com o objetivo do incremento do comércio bilateral entre os dois países, e, por decisão conjunta, ficou estabelecido que pelo lado brasileiro, é presidida, pelo Excelentíssimo Sr. Vice Presidente da República Federativa do Brasil, MARCO MACIEL, e pelo lado russo, pelo Excelentíssimo Sr. Primeiro Ministro da Federação da Rússia, MIKHAIL KASSIANOV.

Entre os dias 22 e 24 de junho de 2000, em Moscou, o Vice Presidente MARCO MACIEL, visitou Moscou, para a 1º Reunião da Comissão de Alto Nível.

O Grupo Parlamentar Brasil-Rússia, presidido pelo Deputado Federal Átila Lins ( PFL/AM ), no dia 04.07.2000, visitou a convite oficial o Parlamento Russo, a DUMA, em cuja ocasião foi solenemente assinado um DOCUMENTO CONJUNTO, onde é expresso o apoio dos dois legislativos ao incremento do comércio bilateral e social entre os dois países.

Entre os dias 25 e 26 de setembro de 2001, foi realizada a 2º Reunião da Comissão de Alto Nível, desta vez o Brasil foi representado pelo Excelentíssimo Sr. Embaixador OSMAR V. CHOHFI, na ocasião Chefe do Gabinete do Exmo. Sr. Ministro das Relações Exteriores, Embaixador CELSO LAFER.

Entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2002, o Excelentíssimo Sr. Presidente da República Federativa do Brasil, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, visitou oficialmente Moscou onde manteve uma reunião de trabalho com o Presidente da Federação da Rússia, VLADIMIR PUTIN, a cooperação do comércio bilateral foi amplamente discutida.

Como resultado da visita, no dia 14 de janeiro de 2002, foi emitido um COMUNICADO CONJUNTO dos dois Presidentes expressando assim o que ficou ajustado na visita oficial.

Câmara Oficial de Comércio e Indústria Brasil - Rússia
Contato: Antonio Carlos
Caixa Postal 21153 Cep: 04602-970